Classe A Limousine recebe versão A35 4Matic

0
163

Com a chegada ao mercado nacional prevista setembro, o novo Mercedes-AMG A 35 4Matic Limousine vem equipado com o mesmo 2.0 turbo de 306 cv que podemos encontrar no congénere hatchback.

A Mercedes-AMG acaba de dar a conhecer o novo A 35 4Matic limousine, a versão mais desportiva (pelo menos até à chegada do esperado A 45 4Matic) da versão de quatro portas do bem sucedido Classe A. Com chegada prevista a Portugal em setembro, vem equipado com o mesmo quatro cilindros 2.0 turbo do congénere Hatchback, o A 35 4Matic limousine. A Mercedes-AMG declara 306 cv de potência e 400 Nm de binário, suficientes para acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e atingir uns limitados eletronicamente 250 km/h de velocidade máxima. Destinado a um cliente jovem (de idade ou de espírito), hávido de sensações fortes, mas com uma maior necessidade de espaço para ocupantes e bagagens, o A 35 4Matic está equipado com um sistema de tração integral de controlo eletro-mecânico (embraiagem multi-discos integrada no eixo traseiro) que pode variar a repartição de potência de forma contínua entre apenas a tração dianteira e até aos 50:50.
A caixa é a habitual AMG Speedshift DCT (dupla embraiagem) de sete velocidades com patilhas no volante e uma função de Race-Start. No exterior, o A 35 4Matic distingue-se pelas jantes específicas de 18” (19” em opção) e pelos novos para-choques dianteiro e traseiro, bem como pela duas saídas de escape redondas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here