Bugatti Chiron Sport “110 ans Bugatti” está limitado a 20 unidades

0
50

A Bugatti decidiu celebrar os 110 anos com uma edição especial “110 ans Bugatti” com base no Chiron Sport, descrita como um “tributo a França”. No âmbito das exclusividades, o hipercarro de 1479 cv apresenta a bandeira da França na asa traseira movível e nas capas dos espelhos. A carroçaria recebe uma pintura de dois tons muito idênticos, “Steel Blue Matt” na traseira e “Steel Blue Carbon” nas partes em carbono na secção dianteira. A completar este visual requintado e desportivo estão as jantes a preto, sobressaindo as grandes pinças de travões em azul vivo.

No interior, os bancos desportivos em alcantara de dois tons recebe uma linha desde o encosto de cabeça até ao fundo do assento com a bandeira da França. O teto panorâmico, opcional do Chiron base, é de série nesta versão, enquanto na consola central, foi adicionada uma medalha em prata com o nome da edição.

Em termos mecânicos é tudo semelhante ao encontrado no Chiron Sport base, ou seja, está equipado com o motor W16 8.0 litros quad-turbo, que permite realizar as acelerações dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos, fixando a velocidade máxima em 421 km/h.

A Bugatti ainda não anunciou o preço para as 20 unidades, contudo, será deverá ser mais caro do que o Chiron Sport em que o preço começa nos 2,65 milhões de euros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here