Nissan anuncia mais duas versões do Leaf

0
121
The new Nissan LEAF: the world's best-selling zero-emissions electric vehicle now most advanced and accessible on the planet
A Nissan anunciou duas novas versões do Leaf: a 3.Zero e 3.Zero e+ Limited Edition. A primeira, garante ao elétrico mais vendido na Europa, um ecrã de infotainment de 8 polegadas com mais serviços de conectividade, incluindo navegação e ainda, introduzida uma aplicação NissanConnect EV nova e melhorada. O 3.Zero dispõe da bateria de 40kWh que se utilizam nos Leaf atuais.
Já o Nissan Leaf 3.Zero e+ Limited Edition, anunciado no Japão, já sem econtram disponível para encomenda nos mercados europeus. Esta edição limitada – da qual apenas serão produzidas 5000 unidades para a Europa – irá dispor de uma motorização mais potente, capaz de fornecer 217cv e de uma autonomia expectável de até 385 km – mais 100 km do que o Leaf atual – com um único carregamento. A bateria foi melhorada, registando aumento de 55% na capacidade de armazenamento de energia para 62 kWh nas suas 288 células, em comparação com as 192 montadas na bateria de 40 kWh.
Gareth Dunsmore, Diretor de Automóveis Elétricos e Serviços Conectados na Nissan Europa, comentou: «O Nissan Leaf 3.Zero e+ Limited Edition amplia ainda mais a atração da gama Leaf, acrescentando ainda mais autonomia a um automóvel já galardoado e que permanece excelente de conduzir e de desfrutar».
O preço indicativo do Leaf 3.Zero nos principais mercados europeus estará abaixo dos 40 mil euros, enquanto o Leaf 3.Zero e+ Limited Edition ficará disponível para venda a partir dos 45 mil euros.
As encomendas já se encontram disponíveis e as primeiras entregas do Leaf 3.Zero estão previstas para maio, enquanto os primeiros clientes do Leaf 3.Zero e+ Limited Edition começarão a recebê-los no verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here