Pinhel no centro da aventura e dos vinhos

0
78

Todos os caminhos vão dar a Pinhel este fim de semana, com o Clube Escape Livre a organizar o 2º Raid TT Vinhos da Beira Interior.
Percorrer alguns dos menos conhecidos e mais emocionantes trilhos do município de Pinhel, é o desafio que o Clube Escape Livre propõe aos participantes no 2º Raid TT Vinhos da Beira Interior. A travessia a vau do Côa, a serra da Marofa, a Aldeia Histórica de Castelo Rodrigo, a aldeia de Lamegal, o castelo de Pinhel e a Adega Cooperativa, dão corpo a este passeio que pretende divulgar duas das potencialidades do concelho de Pinhel e da região: o todo terreno, e os néctares da região, a par de todo um conjunto de sabores tradicionais. Em termos de alojamento, os 90 participantes, num total de 41 modelos 4×4, ficarão alojados em algumas das melhores unidades locais.
O evento tem como ponto central a cidade Falcão e a feira Beira Interior – Vinhos e Sabores, sem esquecer a XIV edição do Concurso Internacional de Vinhos VinDuero-VinDouro, o maior certame vinícola ibérico, onde participam mais de 500 produtos. E porque de néctares falamos, referência para o almoço de encerramento na Adega Cooperativa local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here