O Clube Escape Livre organiza nova edição do célebre passeio que já está esgotado… mas a Auto MAG reservou uma inscrição e uma viatura Mercedes-Benz GLC para si! Para se habilitar a esta fantástica aventura de luxo repleta de arte, cultura e gastronomia, apenas terá que enviar-nos uma fotografia (qualquer tipo de imagem, inclusive obtida por telemóvel) que mostre a sua vontade de ir a Santiago com a Auto MAG. A fotografia terá que chegar ao e-mail redacao@automag.pt acompanhada dos dados (nome e apelido, contacto telefónico e eletrónico) até às 23:59h de dia 29 de setembro de 2018 (sábado). A redação escolherá a melhor imagem. 

OBRIGATÓRIO: O leitor vencedor terá que trazer as edições 21,22,23 e 24 para levantar as chaves do Mercedes dia 4 de outubro nas instalações da Auto MAG, perto de Sintra.

 

A Auto MAG está a oferecer a inscrição a um leitor com acompanhante para o XV Off Road Bridgestone ACP – Caminhos de Santiago, organizado pelo Clube Escape Livre, de 4 a 8 de outubro de 2018. Esta viagem emblemática oferecida pela Auto MAG compreende mais de 600 km e começa em Trancoso (distrito da Guarda), percorre o Caminho Português de Santiago, passando por Sernancelhe, Lamego, Mondim de Basto, Viana do Castelo e muitos outros locais, com visita a igrejas, mosteiros e aldeias típicas. A nossa oferta Auto MAG inclui 4 noites de alojamento para duas pessoas em unidades hoteleiras de quatro estrelas, 7 refeições, todas as visitas programadas, combustível gasto em toda a viagem e respetivas portagens, além de várias ofertas e de um troféu Spal que marca este passeio único.

O programa do XV Off Road Bridgestone ACP – Caminhos de Santiago inclui:
Visita aos centros históricos de Trancoso e Sernancelhe, santuário de Nossa Senhora da Lapa, mosteiro de S. João de Tarouca, queda de água das Fisgas de Ermelc, aldeia típica de Agra, santuários de S.Bento da Porta Aberta e de Nossa Senhora da Abadia, Mosteiros de Tibães e Oia, entre outros, antes da chegada à Catedral de Santiago de Compostela, odnde será realizada a cerimónia do Botafumeiro, o grande incensário da Catedral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here